Algumas razões para confiar neste Canal


Os profissionais da Iaux Brasil não têm qualquer relacionamento pessoal com membros da ESPM, mitigando riscos de parcialidade, cooptação ou intimidação.

Partes relacionadas têm a garantia de que seus relatos não serão interceptados indevidamente, principalmente pelas pessoas denunciadas nos relatos.

A Iaux não está localizada no mesmo endereço da ESPM, portanto, a segurança para relatar condutas inadequadas é maior.

A segurança das informações armazenadas que, estando em ambiente externo seguro, não podem ser acessadas indevidamente, alteradas ou apagadas, por qualquer membro da ESPM.

Com acesso pela web, o Canal de Ética está disponível 24 horas por dia, nos 365 dias do ano.

Se preferir, poderá entrar em contato pelo telefone 0800 - 878 - 9015, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. A ligação é gratuita, e o número do seu telefone não será identificado. Temos suporte contínuo do corpo executivo da Iaux Brasil.

Há profissionais treinados e capacitados para o atendimento, análise preliminar dos relatos e seu devido encaminhamento, aumentando a assertividade no tratamento adequado dos fatos.

Garantia de recebimento independente, imparcial e sistemático das informações e seu tempestivo e correto encaminhamento.

Há garantias contratuais em que as partes relacionadas que se propuserem a fazer os relatos não sejam identificadas se assim desejarem.
Não identificamos números de IPs dos computadores que originaram os relatos, dando maior segurança para quem deseja fazer relatos sem ser identificado.
Quem está disposto a fazer um relato se motiva pela confiança na manutenção do anonimato e confidencialidade das informações relatadas, dando-lhe a segurança de que não sofrerá retaliações.

 

Voltar