O Canal de Denúncia é um serviço de comunicação independente e seguro, em que é possível registrar relatos sobre ações e condutas que não estão em conformidade com o Código de Ética da empresa, bem como leis e regulamentos em vigor, sendo uma ferramenta segura e confidencial, de comunicação de preocupações ou ocorrência de desvios de conduta de pessoas relacionadas a empresa, inclusive fornecedores. As informações relatadas são recebidas pela Iaux Brasil, uma empresa independente e especializada, que após tratamento inicial das informações, encaminha o relato para análise do Comitê de Ética da organização. Isso assegura o profissionalismo, sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação relatada.

O Canal Íntegro está disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana exclusivamente pela internet nos seguintes endereços:


paySmart:www.canalintegro.com.br/paysmart


Issuer: www.canalintegro.com.br/issuer


Importante: Antes de registrar um relato, navegue pelo site e conheça suas características e funcionamento. Tendo certeza e segurança pessoal sobre o registro que pretende realizar, acesse “Registrar Denúncia” preencha o formulário correspondente e, caso deseje, você poderá anexar fotos, documentos ou outros arquivos. Após o envio de seu relato você recebe um número de protocolo para acompanhamento e até mesmo oferecer mais informações posteriormente.


Lembramos que o IP do equipamento que registrou o relato jamais será identificado.


Em caso de dúvidas ou outra situação que queira esclarecimentos, você pode entrar em contato com a área de Compliance da paySmart e Issuer, através dos endereços de e-mail abaixo: [email protected] ou [email protected].

Violações ao Código de Conduta;
Questões referentes ao relacionamento com consumidores ou fornecedores;
Violação de leis trabalhistas por parte de fornecedores, condições degradantes de trabalho, trabalho análogo ao escravo ou infantil. Situações que possam expor negativamente a imagem e marca;
Desrespeito ou desequilíbrio no ambiente de trabalho;
outras situações.

Não, os relatos podem ser identificados ou anônimos. Entretanto, caso você se identifique, a sua identidade será preservada. Todas as informações oferecidas neste Canal serão tratadas com sigilo e confidencialidade.

Para facilitar a análise da situação que você está relatando, é importante observar e informar o maior número de detalhes possível. Informe sempre de maneira clara e detalhada:


O que está acontecendo;
Quem são as pessoas envolvidas;
Quando aconteceu ou desde quando acontece a situação;
Onde ocorre a situação
Esta situação continua a acontecer?

É importante que você utilize nomes próprios em lugar de ele ou ela e caso você deseje, pode ainda anexar fotos, documentos ou outros arquivos ao seu relato.

ANOTE O NÚMERO DO PROTOCOLO: Ao final do registro, será fornecido um número de protocolo que você deve anotar em local seguro. Somente através deste número de protocolo é que você poderá acompanhar o andamento da sua manifestação, bem como fornecer mais dados, caso necessário, para o Comitê de Ética da empresa.

Em caso de perda deste protocolo, não há nenhuma possibilidade de recuperação, mesmo que você tenha se identificado neste registro. Neste caso, você terá que registrar novamente a sua manifestação. Isto ocorre porque, como informado anteriormente, o sistema não identifica número de IPs dos computadores, não tendo como fazer confirmação positiva de dados de quem registrou a denúncia.

Este Regulamento estabelece as diretrizes, objetivos e responsabilidades para o funcionamento e a gestão das atividades desenvolvidas pelo serviço do Canal de Denúncia da paySmart e Issuer, atuando como canal para reporte de situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.


Este Regulamento se aplica a todo usuário do Canal de Denúncia da paySmart e Issuer, englobando em seu público diretores, gestores, funcionários, colaboradores, prestadores de serviços, prepostos, terceirizados, estagiários, clientes, usuários, parceiros, fornecedores e demais stakeholders.

Clique aqui e acesse o regulamento do canal.

 

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